Nãooo!!! A secadora de salada não é uma frescura!

Toda vez que eu estou usando a secadora de salada o meu marido me fala que acha uma frescura secar a salada. E eu sempre respondo que não é. Ele rebate: "É só lavar, chacoalhar, temperar e comer". Será? Mas, eu acredito que secar a salada deixa o tempero mais saboroso e ponto. 

Então, a minha dica pra você é: Seque a salada, ela vai ficar muito mais saborosa. Outra coisa boa é que você pode lavar, secar e guardar na geladeira dentro de um saco plástico, isso agiliza muito na hora da pressa. Porque vamos confessar lavar salada da uma preguiça danada, não é mesmo?!

Olha aqui a minha secadora e a salada lavadinha, sequinha, pronta para comer. Outra dica bacana, se você quiser tirar as sementes do tomate com facilidade, corte em rodelas e coloque na secadora.


E olha aqui como você pode deixar a sua salada limpinha na geladeira para fazer depois, ela dura 3 dias embalada dessa forma. É só colocar dentro do saquinho, girar e amarrar, é importante o ar ficar dentro do saquinho, dessa forma conserva-se melhor.

Se você acha que é um absurdo gastar R$ 20,00 em uma secadora e mesmo assim gostaria de secar a salada, olha essa dica, eu testei e também funciona e você não vai gastar nada. Veja o passo a passo aqui.
Agora me conta, eu quero saber. Você é como eu que acha que tem que secar a salada ou você é como o meu marido que acha isso tudo uma frescura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...