Como organizar o armário com aramado

Há um tempo atrás, minha filha se mudou para uma casa de aluguel e não queria pagar muito caro em um armário novo, ainda mais porque a parede que ela tinha disponível tinha um pouco de umidade. A solução perfeita foi investir em um conjunto de aramado. 
Só que com o tempo o armário foi ficando bagunçando e precisando de uma boa organização. Então, compramos cabides novos, organizadores e tivemos um dia inteiro de muito trabalho. Olha só como ficou. :)
A Bagunça

Cestos, organizadores e cabides para deixar tudo organizado.

Os produtos de maquiagem, perfumes e bijuterias ficavam misturados. Organizamos nas cestas na prateleira de baixo e na de cima colocamos as roupas de cama mais usadas. Ao lado um cesto com os lenços e cachecóis.


Os cabides eram de tamanhos diferentes e deixavam as roupas desalinhadas. Trocamos por cabides do mesmo tamanho e organizamos a roupa por cor. 
Os lençóis e toalhas de banho ficaram organizados na prateleira de cima.

Na parte de baixo dentro das gavetas aramadas ficaram as camisetas, as calças jeans ficaram dobradas em cima delas e as saias penduradas. Diminuímos os vãos das prateleiras para organizar os calçados.




Olha só como ficou depois de pronto com tudo arrumadinho e organizado.
E o quarto todo arrumadinho!
 
E você como faz para organizar o seu armário? Deixe a sua dica nos comentários.

Imagens: Desculpe-me as fotos que não ficaram muito boas, mas eu não poderia deixar de fazer esse post pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...