Oito sugestões para o Dia das Mães

Mãe é pra dar abraço apertado, beijo estalado e dizer eu te amo todos os dias. Agora no dia nacional das Mães é pra cobrir de mimo, mostrar pra ela só coisas bonitas, encher de presentes e repetir mais um monte de eu te amo... eu te amo... eu te amo...

Portanto, inspire-se nessas ideias e deixe a sua mãe muito, muito feliz!

*Prepare um café bem gostoso com tudo o que a sua mãe gosta.
*Faça você mesmo. Compre flores, pinte latas, forre vasos com tecido.


*Coisas simples de fazer...
1-) Em uma caixa ou cesta coloque várias coisas legais que a sua mãe gosta e faça um embrulho bem bonito.

2-) Cesta com roupão de banho

3-) Faça um chaveiro de coração com feltro. Veja o tutorial 

4-) Pegue uma foto bem bacana com a sua mãe e coloque em um pote de vidro, garrafa ou copo.

*Embrulhe os presentes.







*E não esqueça o cartão.
Gostou? Então curta e muito o dia com a sua mãe e depois volte aqui e conte-me como foi. Feliz Dia das Mães!!

Fonte: Pinterest - Portal de Artesanato - Paper Crafts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...