Arrume a sua sala para o inverno

O inverno está chegando, que tal deixar a sua sala bem aconchegante? Esqueça o tempo cinza lá fora e traga cor e vida para a sua sala. Você pode deixar tudo branco e colocar apenas um quadro bem colorido. Eu amei esse quadro e você, gostou?
Quer um ar mais romântico. Que tal as almofadas e a manta em tom floral?
Gosta do azul? Olha que linda essa manta e almofadas em azul no sofá branco.
Uma poltrona só pra relaxar e uma cestinha com mantas no cantinho da sala pra hora que o frio apertar.

Preste atenção nos detalhes e me conta, qual cantinho você gostou mais? Já arrumou a sua sala para o inverno, manda uma foto pra eu ver como ficou. :)
 
Imagens: Pinterest
 

4 comentários:

  1. Olá Malu querida nossa eu amei cada cantinho...cada um com seu toque especial...a da primeira foto a sala é linda e com essa tela ficou perfeita...a segunda foto eu amei os detalhes das almofadas serem rosas...lindas minha paixão, adorei a de baixo, esse cantinho com poltronas e um cantinho de leitura...lindo

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, que bom receber a sua visita. Eu gostei de tudo, mas o quadro colorido foi a minha paixão. :)

      Excluir
  2. Oi Malu

    Eu amo azul, então adorei o do tapete listrado.
    Que ideia boa deixar mantas na sala.

    Beijo
    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tapete azul realmente é uma graça. :) Também gostei!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...