O que você pode fazer com jeans

O jeans nunca sai da moda. Com vários tons de azul e tecido muito resistente, podemos soltar a nossa criatividade e fazer muita coisa bacana com ele para a nossa casa. Olha só quantas coisas legais eu achei na internet e trouxe aqui pra você se inspirar. :)










































































































Gostaram? Eu também gostei e estou pensando em fazer as almofadas, o que acha? Bora lá!

Fonte: Ideas de reciclaje
 Se uma dessas imagens lhe pertence, me avise para que eu possa dar os créditos.

2 comentários:

  1. Quanta ideia bacana! adorei o cabide com vários bolsos, muito útil. bJô lindo domingo pra você

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pufe com bolsinhos jeans! Vou fazer na minha casa :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...