10 cozinhas retrô pra você se inspirar

Tá afim de dar um estilo retrô na sua cozinha? O que eu acho legal no retrô é a mistura das cores e da simplicidade. Você pode ter uma cozinha com armários planejados e eletrodomésticos modernos, e mesmo assim dar um toque retrô nela. Da só uma olhada nessas, quem sabe você se inspira! :)
















































































Me conta! Qual você gostou mais?

Fonte: Pinterest

2 comentários:

  1. Olá,boa tarde!
    Preciso de uma ajuda já que voce entende da coisa:
    O Piso da minha cozinha está precisando ser trocado,só que no momento estou sem condições,existe algo que posso fazer pra maquiar o piso?Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Cristina! Sim, existe. Eu não tenho uma foto do seu piso pra ver como ele está, mas, vou te dar algumas dicas.

      Se o seu piso estiver muito riscado, manchado e com o rejunte escuro, você pode remover tudo isso usando Saponáceo Cremoso puro e com uma escova vai esfregando o piso todo, depois lava o piso ou limpa com pano úmido. O resultado é excelente.

      Se perdeu o rejunte, você pode refazer, retira tudo com uma espátula e aplica de novo, você encontra o rejunte em várias cores em casa de materiais de construção. Para pintar o rejunte tem um produto que se chama ZAPT encontrado também em casa de materiais de construção.

      Se o piso perdeu o verniz e está totalmente desgastado pelo uso, você pode pintar, nas casas de materiais de construção existe excelentes produtos para isso.

      Espero ter ajudado, se você seguir uma das dicas, volta aqui e me conta, se quiser pode me enviar uma foto do piso por e-mail, qualquer dúvida é só falar. Abraços :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...