Uma casa muito inusitada

Pessoal, eu não conheço, mas gostaria muito de conhecer a Suíça, acho um lugar muito bonito quando vejo nas fotos. Agora olha só essa casa, ela fica na aldeia Suíça de Vals, e ela ta completamente enterrada na montanha. O lugar é muito bonito. Agora me diz uma coisa, você moraria em uma casa que ta completamente enterrada na montanha? Como você se sentiria?

 
 
 
 
 
 

 
 

Gostaram, viram os ambientes e a paisagem? Espaço é o que não falta. Eu gostei da sala, mas não gostei da escada ... rs. Beijos e me contem o que acharam. :-)

PS: Clique na imagem pra ampliar.

Créditos: Villa Vals, Casa Vogue.

5 comentários:

  1. Eu gostei, parece bem sólida e confortável. Com o frio então, não sairia de lá... (Analice)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee Analice, conseguiu!!! rs ... fiquei feliz agora, bjs.

      Excluir
  2. Passeando pela net, achei vc... Adorei!

    Deve controlar bem a temperatura, tanto se fizer frio, quanto calor, mas, e a agua da chuva? Pra onde vai? Nao enche??? Minha filha diria: "Sinistro!" Rssss, nunca pensei que diria isso tb! :)

    Beijo!

    PS: (Sem acentos, teclado desconfigurado para o BR!)

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!! Que casa legal ....queria conhece-la..

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...