Cara nova ao abajur

Olá Meninas! Olha só o que eu fiz! Eu já tava cansada de olhar para o abajur de mesa no meu escritório, que álias eu já tinha feito a base dele com a lata de batata chips e forrado com contact. Não aguentei e resolvi dar uma cara nova a ele. Comprei um contact em poá lilás, que eu achei simplesmente lindooo!!! A cúpula eu ja tinha em casa de um outro abajur, só passei as linhas de crochê para dar um toque especial e coloquei um colar artesanal pra dar um toque mais colorido. Me digam o que vocês acharam, eu achei que ficou uma graça ... rs.



A minha filha não resistiu e também quis dar uma cara nova ao abajur dela. O resultado?! Mais um abajur lindo ... rs




Ah se vocês quiserem saber o passo a passo me escrevam ... bjs. :-)



5 comentários:

  1. ficou otimo, lindo, bem colorido e atual!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais! Perguntei pra Di aonde ela tinha comprado...rs. Parabens! bjos Prica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada, faz um pra você. Posso te passar o passo a passo depois. Bjs.

      Excluir
  3. Ficou lindo! Adorei Malu!
    Beijão.

    PortantoDecore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...